sábado, 16 de julho de 2011

Plantas e mais Plantas!

Para ser beem sincera, eu A-D-O-R-O plantas, elas são bonitas, cheirosas e ainda por cima, deixa o seu Iglu uma gracinha!  E você? Gosta de plantas? 
Bem, se não gosta, não sabe o que esta perdendo, o verde das plantas deixam a sua vida mais A-L-E-G-R-E! Ai ai, eu acho que meu Iglu e minha vida, não seria ninguem sem as platas, elas são T-U-D-O!
Bom, a pinguinzada do CP também gostam muito de plantas, olha só:



Olha que L-I-N-D-O esse Iglu, com grama e muiitas plantas! <3



Rockhopper mostrou que também gosta de plantas!


Praia
E também toda a Equipe do Club Penguin!



Olha que linda! Cheias de planta e tudo da natureza!



Olha a Natureza, como ela é L-I-N-D-A! #amonatureza



Bom, deu para perceber que, a Natureza(plantas, principalmente) deixam o dia mais gostoso e a vida mais feliz! Dicou a dica! Beijocas da Ana *u*


#plantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário