sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festa aquatica!

Tibum, Tibum! Não entendeu? É AGUUUUUUUUUUUA! 
Oii galera! Eu adoro agua, e você? Bom, então você gosta da ''Festa Aquatica''! Nossa, a festa aquatica é T-U-D-O! Pra mim é uma das melhores.. Mas, eu nunca participei da Festa, bem que eu gostaria!
Querem ver algumas fotos, confira e afogue:



Olha só! Vê se parece que é o Dance Club?



Olha o Forte Nevado, bem maneiro não?



Olha que show o Plaza! Muito bom..



A Pizzaria! Muy bein! Eu queria estar ai!



Quero vê se vocês adivinham que sala é essa? -SUSPENSE- O.o É a Floresta! AHUAHU



A sala de Leitura!  Muito maneiira! E nela tinha um Item Gratis!



Que fofis o Café! Muito bonito!



E por ultimo a Prainha mais parecendo uma meleca! Cheias de Algas e plantas Aquaticas!


Por hoje é tudo! Até mais! Beijocas da Ana. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário