sábado, 16 de julho de 2011

Dimenções das Caixas O.o

Bem, galera, vocês sabem que existem a Dimenções da Caixas não é mesmo?



Eu acho o maximo! Acho que foi uma das melhores coisas que o CP tem! AHUAHU


A Dimenções das Caixas fica ainda melhor no Dia 1° de Abril, foi nela e neste dia que eu vi o Rookie! Ele contava piadas  e fazia T-O-D-O-S rirem! Eu amei esse encontro!


Oii gente, dá uma olhada nessa dimensão estranha! Um peixe nadando em uma janela? Pedras falantes? Flores que mudam de cor? Uma porta para o rio descer? Tem coisa mais estranha que isso? Fiquem de olho na dimensão estranha e pegue de graça o uniforme de carteiro e entregue caixas para todos!
Beijão, pinguim Ióoxd
Olha essa Dimenção do Dia 1° de Abril, foi a que eu mais gostei! :]



Olha que legal! Amei amei!


Bom, por hoje é só! Até mais! Beijocas da Ana. *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário