segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Códigos.

Oi pessoal!Você não é assinante?Se não,como você consegue ter aquelas roupas caras e para assinante?
Simples,você faz um código!

Os códigos de brinquedos estão naquelas moedas que estão no chão .Não dos bonecos.Mas as moedas!

Este é um dos códigos.Você ganha 1500 moedas e um livro destravado.

Você tem um livro.Ou um código?(Eu tenho os dois)
Isto me lembra de uma história muito interessante.Ronaldo,solta o flashbac.
Um minuto depois...
Eu disse,Ronado,solta o flashbac!
Um minuto depois...
RONALDO,CADÊ VOCÊ???????
Um minuto depois...
RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!I esqueci que em blog não tem flashbac.
Bem,deixa pra lá.

Se você destravar um código.Verá este livro.Ou outro.Você tem duas coisas  para destravar.Escolha duas dessas coisas.Depois jogue,ou destrave outro código.
Vou te dar alguns códigos de moedas:






RÁRÁ PEGADINHA!NÃO VOU DAR MEUS CÓDIGOS Á VOCÊS,SE QUISEREM,VÃO COMPRAR!RÁRÁ!


bem tchau pessoal!ATÉ LOGO!HAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário