quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Club Penguin,Carro!

Oi bi bi bi Pessoal!Bi bi bi bi bi bi!Porque estou falando bi bi bi assim?É um post sobre bi bi bi bi bi carros!
Eu sei que não tem tranisto no CP,mas,festas sempre trazem surpresas!Principalmente a festa setembrina!

Tadaaaaaaaaaaaam!Oque não gostaram?Ops!Imagem errada!

Tadaaaaaaaaaaaaaaam!Ops!Errei a imagem de novo!

Tadam tadam tadam!Agora sim!
A festa setembrina anda preparando transito para a ilha!
Está achando oque?Que é mentira?Pois veja isto:

Duvida agora?Ops!Que coisa!

????????Qualé!

Já tava na hora né?E então duvida agora?
Eu tenho o carro azul,você gostaria de ter um?Estou asioso para a festa setembrina chegar,vejam:

E então,não quer ter um....A imgem está errada né?Que porcaria!

E então não quer ter um?
Bem desculpe pelos imprevistos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário