quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fã que é fã é assim..




Olá ! sou eu de novo.. {ana} então, eu vim fazer uma postagem do João Felipe.. alias do aniversario dele!
Adinha o tema da festa ???? BOB ESPONJA ! ahahahhahah. Brincadeira foi de Ben 10 ! ahahahahahha. Não não foi de CP mesmo ! Então querem ver algumas fotos ?

Opss, imagem errada. Mas bem que eu queria uma festa dessas. {brincadeirinha} 

Agora sim.. alias.. agora NÃÃO ! Barbie ? Nunca ! Meu deus, hoje eu tô boa pra errar imagens! 

Agora sim.. Mas desculpa galera, eu não consegui imagens, só consegui o cartaz que tava na festa.. breve eu posto imagens{de verdeda} do aniversario ! :(


Prometo mais imagens.. Até a proxima !

 Ana *u* beijocas{quanto tempo eu não falo beijocas pra vocês}

Nenhum comentário:

Postar um comentário