sábado, 29 de outubro de 2011

Séries 4

E ai pinguins?Puxa,não to me acostumando com o E ai pinguins e o Já terminou pessoal.Vou mudar de novo.
Bem mas,vejam:





O PENGUIN MUMIA 2




Cebolinha 733:HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELPE ME!ME AJUDE!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Mumia:Groaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

A mumia saiu correndo do barulho.O Anajão tambem!
Cebolinha 733:Perai!Anajão!VOLTA AQUI SEU PESTE!Ops copiei da turma da Monica.
Anajão:gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!QUE NEGOCIO FOI AQUELE DE ME ASSUSTAR???????????????????????????????????????????????????????????????????? ?
Aninha brr2:? lol que ropa chique no urtimo você tá na moda hein?
Mumia:bãããã!
Anajão:ANINHA!ELE É UMA MUMIA DE VERDADE!
Aninha brr2:HAHAHAHAHAHA!Nemtá na época do haloween ainda!
Cebolinha 733:Mas tá ligado na nova peça que saiu no Palco?
Aninha brr2:Não.Qual é?Espero que seja os pinguins que o tempo esqueceu!
Anajão:Na verdade.É em busca do puffle dourado.
Aninha brr2;LOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOL!
Aninha brr2:AQUELA É UMA MUMIA  DE DE DE VERDADEEEEEEEEEEEEEE!
Mumia:Aff!Isso que dá ficar enrolado em papel higienico!
Cebolinha 733:OQUE?????????????????????????????????????????????????
Mumia:Vocês pensaram que eu era uma mumia?HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!
Cebolinha 733:Mas  porque tá aparecendo "mumia"quando fala de você?
Mumia:É porque eu coloquei esse nome no meu avatar!
Anajão Aninha brr2 e Cebolinha 733:Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Mumia(que não é uma mumia):Pe pe pe pessoal,clma ,calminha!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Cebolinha 733|De novo copiando da Monica,só falta o Anajão arranjar um coelinho azul!

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário