quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lendaas'--'3(Eu inventei todas)

Oi pessoal!Eu inventei essas aqui ó:

Lenda dos ninjas do sol
Diz a lenda que se você for a praia ou a prainha,e gritar dez veses":Eu sou um ninja do sol!"O Sensei irá aparecer e te fazer uma pergunta,se estiver certa,você ganhar um quimono do sol e poderá controlar o tempo!

Lenda dos puffles do hebert!
Diz a lenda,que se você preparar11 pizzas de Lula  com camarão e molho picante e depois gritar uma vez no iceberg:"Eu achei o Hebert!"E depois ir ao Pet Shop.Você vê o Hebert pegando 2 puffles,um dourado e um branco com bolhinhas rosas.Se você conseguir deter o Hebert,você consegue os 2 puffles!

Lenda de amigo dos famosos:
Diz a lenda se você achar toda a penguin Band e a Candece no mesmo ano.Você vira amigo de TODOS os famosos!(Sensei,Bilybob,Tia Artic,Rockhopper,Gary,Penguin Band,Cadence,Rookie,Cara do foguete,Dot e  até A Diretoria!)

Até pessoal!(Todas foram inventadas por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário